Modelo de Carta de Cancelamento de Serviços - UOL

Essa carta é específica para o UOL, mas pode ser modificada para o seu provedor 

São paulo, 2 de abril de 2003.

AO UNIVERSO ONLINE LTDA – UOL
Av. Brigadeiro Faria Lima, nº 1384, 3º ao 7º andar
CEP 01452-002 – São Paulo – SP
CNPJ 01.354.636/0001-02

A/C Responsáveis pelo Descredenciamento de Clientes
Central de Relacionamento

DE: 
E-mail:            @uol.com.br
CPF: 

Assunto: NOTIFICAÇÃO PARA CANCELAMENTO DE ACESSO A INTERNET

Prezado(a) Senhor(a):

Através desta NOTIFICAÇÃO DE CANCELAMENTO, estou requerendo o cancelamento imediato de meu acesso à Internet com esta empresa. Outrossim, informo-lhes que não é meu interesse continuar recebendo qualquer comunicação a que título for desta empresa, seja por meio de mala direta, e-mail ou telefone. Solicito que meus dados sejam imediatamente retirados de seu banco de dados e desautorizo expressamente que sejam utilizados por Vossa Senhoria ou por terceiros.

Peço o cancelamento com base no contrato de adesão, cláusula 3, abaixo, e informo que esta notificação está sendo enviada através de carta registrada, com aviso de recebimento. Portanto, nada mais teremos comercialmente a partir desta data. Não aceitarei qualquer tipo de contato, no sentido de permanecer cliente desta empresa, assim como também não aceitarei que a conta seja reativada por qualquer motivo/ação, inclusive inadvertidamente.

Cláusula 3. Durante o período de vigência do presente Contrato, o CONTRATANTE terá o direito de utilizar, desde que respeitadas as obrigações constantes deste documento, os serviços do UOL mencionados na cláusula 1. acima, podendo o CONTRATANTE, a qualquer momento durante tal prazo, manifestar seu desinteresse nos serviços do UOL e solicitar seu desligamento, através de carta registrada enviada à sede do UOL no endereço acima mencionado, ou por contato com a Central de Atendimento UOL, através dos telefones constantes na página http://www.uol.com.br/servico/."

 

Notifico-lhes também que qualquer envio de cobrança indevida ou envio de meu nome para firma de cobrança, corresponderá à competente ação judicial.

Finalmente, notifico-lhe para o sucesso do meu desligamento que o meu e-mail no UOL é:       xxxxx@uol.com.br.

Na certeza de que meu nome não mais constará do seu quadro de clientes, subscrevo-me.

Cordialmente,

______________________________________________
NOME: 
CPF: 
ENDEREÇO: 
CEP: 
DATA DE NASCIMENTO: